‘A IGREJA TEM IMPORTANTE PAPEL SOCIAL’: Prefeita Luciene firma estratégias e fiscalizações com comissão de pastores de Bayeux

A prefeita Luciene Gomes esteve em reunião com a comissão de pastores de Bayeux nessa quarta (24). O encontro teve como objetivo firmar estratégias e responsabilidades de cada um no combate ao covid-19.

Estiveram presentes na reunião os Pastores Eron Cruz, Diógenes Augusto, Sinaldo Ramos, Manoel Souza  entre outros, nosso Procurador Geral, Cecílio Ramalho e nosso Secretário de Saúde, Nelson Soares. Os líderes religiosos e a prefeita pactuaram a fiscalização o tocante ao cumprimento das medidas determinadas, através do decreto. Luciene disse que a igreja também possui papel ativo na sociedade, sendo parte importante nesse momento: “Neste sentido e reconhecendo a função social da Igreja, as convoquei para que pudesse defender e proteger a vida do povo Bayeuense”.

Luciene ainda reafirmou seu compromisso com a população de Bayeux  e convocou a população para continuar enfrentando a pandemia e lutando por dias melhores: “Vivendo um novo tempo!”

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo