Gabigol se considera em ‘nível muito alto’ e coloca Flamengo como o melhor time da carreira

Centroavante do Flamengo rasgou elogios aos companheiros de equipe e se vê no melhor momento de sua vida como atleta

O Flamengo segue de vento e popa na temporada. A equipe carioca está na semifinal da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. Um dos grandes responsáveis pela grande fase vivida pelo Rubro-Negro é Gabriel Barbosa. O garoto revelado no Santos soma 32 gols na temporada e é o maior artilheiro sub-23 do mundo.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube, o atacante rasgou elogios aos companheiros e colocou o time carioca como o mais completo no qual esteve. “Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem”.

O próprio Gabriel Barbosa se vê neste momento em ‘alto nível’ como ele mesmo diz, mas não esquece dos méritos de companheiro de equipe. “Jogando com Arrascaeta e Everton Ribeiro fica mais fácil. Mas cada um tem sua característica de jogo que é diferente, é difícil dizer quem é o melhor. Eu me considero em um nível muito alto e aumentar os gols perto deles”, disse o atacante.

Gabriel Barbosa retorna de Singapura, onde esteve com a Seleção Brasileira para os amistosos diante de Senegal e Nigéria. O Flamengo faz uma verdadeira força-tarefa para conseguir contar com o centroavante e também com o zagueiro Rodrigo Caio, neste meio de semana, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

Com informações do FOX Sports

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo