LUTO: Vice-presidente da OAB Cajazeiras morre vítima de infarto

Faleceu por volta das 02h da madrugada deste domingo (17) o advogado, e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Cajazeiras, no sertão do Estado, Dr. Ednelton Helejúnior Bento Pereira, de 37 anos, vítima de infarto.

Segundo informações, o advogado sentiu um mal-estar em sua residência, e foi socorrido por seus familiares, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu, e veio a óbito.

Dr. Júnior Bento, como era conhecido, foi eleito na última eleição da OAB, como vice-presidente da seccional da cidade de Cajazeiras, junto com o Dr. João de Deus Filho. O vice-presidente trabalhou como secretário adjunto da Administração da Prefeitura de Cajazeiras, na gestão do prefeito Zé Aldemir.

Nota da A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista 

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) vem a público lamentar e se solidarizar com a família e amigos do advogado Ednelton Helejúnior Bento Pereira, de 37 anos, que morreu na manhã deste domingo (17), vítima de um infarto. Júnior Bento, como era mais conhecido, era vice-presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras e filiado da Apam. Também havia sido secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Cajazeiras na atual gestão do prefeito Zé Aldemir.

“A morte de Júnior Bento pegou a todos de surpresa e nos deixa muito triste. Bento era um companheiro de muitas lutas e um profissional exemplar e comprometido com as causas a que se propunha a defender. Combatemos bons combates nesses últimos anos, sobretudo na luta pelas prerrogativas dos advogados municipalistas. A Apam só tem a lamentar e se solidarizar com a família neste momento de dor”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.

Júnior Bento sentiu um mal-estar durante a madrugada e procurou a UPA para receber o devido atendimento, mas não resistiu a um infarto e morreu por volta de 2h deste domingo. O advogado era sócio da Bento & Pereira Advocacia, onde atuava ao lado do seu irmão gêmeo Jone Pereira. Era, ainda, membro sênior DeMolay do Capítulo “Príncipe da Paz” n° 38 e Maçom da Loja “União Maçônica Cajazeirense” n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras.

 

Redação Expresso PB

Mostre mais
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios