30 DIAS DE FESTA: São João de Bananeiras terá pátio principal com 20 mil m² e confirma Alok, Luan Santana e Elba Ramalho

De acordo com o prefeito Matheus, os shows devem acontecer no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

O São João de Bananeiras de 2022 teve parte da sua programação divulgada nesta segunda (27). O evento terá um formato inovador e irá mesclar modernidade com tradição.

O prefeito Matheus Bezerra anunciou, juntamente com a empresa Medow Entretenimento que o São João de 2022 terá 30 dias de festa. O evento está previsto para acontecer entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2022.

O evento contará com o Alok, Luan Santana, Elba Ramalho, Flávio José, Matheus Fernandes e Tarcísio do Acordeon. Também estão confirmados para se apresentarem no evento os artistas Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

De acordo com a prefeitura da cidade, os shows devem acontecer no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

O evento contará com um pátio de mais de 20 mil m² de área, com praça de alimentação e cenografia.

Outros projetos estão integrados na programação de 30 dias, como festival gastronômico, festival de cerveja artesanal, festival de vinho, noites do brega, festival de quadrilhas populares, degustação da cachaça rainha, são joão kids, são joão bike, beach tennis, casamento em conjunto, turismo de aventuras, festa a fantasia, são joão pet, maior bolo de banana do mundo e campeonato de forró. Além disso, também está previsto um pré São João descentralizado nos Distritos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar