910 X 157: Na disputa dos representantes do Vale do Mamanguape, Danielle do Vale acumula 5 vezes mais proposituras que Eduardo Brito
O Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apresenta o balanço da atuação parlamentar dos 36 deputados paraibanos no ano de 2023. Entre os deputados que representam a região do Vale do Mamanguape é possível perceber uma disparidade entre as proposituras apresentadas entre a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) e o deputado Eduardo Brito (Solidariedade).
No primeiro ano dos seus respectivos mandatos, Danielle apresentou 910 proposituras, enquanto Eduardo Brito, apenas 157.
Considera-se itens das proposições parlamentares: emenda a LOA e LDO, Projetos de Lei, Requerimentos, Projetos de Resolução, PEC, Indicação, Ofícios, Pedido de informação, Requerimento de Sessão Especial, Processos e Recursos.
Entre os destaques, a deputada estadual Danielle do Vale chegou apresentar 90 Projetos de Lei Ordinária. Já o deputado Eduardo Brito apresentou apenas 15.
No quesito requerimento, Brito chegou a apresentar em 2023, 113 requerimentos. A deputada Danielle apresentou o volume de 677 requerimentos.
Solicitação para sessão especial, Danielle requereu 9 audiências com os mais variados temas e representações de interesse da população paraibana. Eduardo Brito nenhuma.
A seguir, confira o relatório completo da atuação parlamentar dos representantes do Vale do Vale do Mamanguape: