ABUSO DE AUTORIDADE: Policial civil que filmou partes íntimas de jovem retornou ao supermercado de João Pessoa para exigir imagens de segurança
Foi preso nesta segunda-feira (24) o homem suspeito de filmar as partes íntimas de uma enfermeira de 23 anos dentro de um supermercado, em João Pessoa. Ela procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência contra o homem, de 42 anos, no último sábado (22). Ao estar em um supermercado no bairro da Torre, por volta das 13h, ele teria filmado as partes íntimas dela. Quem percebeu foi o namorado da vítima. O suspeito é policial civil na cidade do Conde.
Apesar da situação, o suspeito foi preso por abuso de autoridade. De acordo com a Polícia Civil, ele teria retornado ao supermercado, se apresentou como policial civil e solicitou as imagens das câmeras de segurança, cometendo, segundo a Polícia Civil, o crime de abuso de autoridade.
O suspeito foi ouvido na tarde desta segunda-feira. O celular dele foi apreendido e será periciado. Conforme a Civil, não é o primeiro caso dessa natureza que envolve o suspeito.
Funcionários do local contaram, inclusive, que não é a primeira vez que o homem foi flagrado com o mesmo comportamento. Outras vezes também aconteceram com funcionárias do supermercado.