Acusado de estuprar sobrinhos em série, entre 2008 e 2017, é preso

Um homem acusado de estuprar as sobrinhas e abusar sexualmente de um sobrinho — em série entre os anos de 2008 e 2017 —, foi preso por policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) nesta quinta-feira. O suspeito, de 38 anos, era  procurado pela Justiça do Rio após ser condenado por estupro de vulnerável a 23 anos no regime fechado. Ele estava foragido desde 2017.

Segundo os investigadores, o primeiro crime aconteceu entre os anos de 2008 e 2011, na Holanda, na Europa, quando uma das sobrinhas do suspeito tinha apenas 6 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, “foi apurado que no ano de 2014, a irmã da primeira vítima — com 17 anos na época — também foi molestada pelo autor. Desta vez, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Agentes da 21ª DP afirmaram que o acusado confessou os crimes cometidos contra suas sobrinhas.

Ainda em depoimento, ele teria dito que foi deportado da Holanda “devido outro incidente com menor, ao ser acusado de mostrar seu órgão sexual para uma criança”. Na polícia holandesa, verificou-se, que ele estava ilegal no país.

Já no Brasil, o homem abusou de um outro sobrinho em 2017. Em depoimento, o menor afirmou que descobriu em 2016 que suas primas também foram estupradas pelo criminoso. Na 21ª DP, ele também teria confessado que abusou do rapaz. Por esse crime ele foi condenado por estupro de vulnerável pela 1ª Vara Criminal de Santa Cruz.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo