Aguinaldo Ribeiro lastima falecimento da esposa do ex-senador Raimundo Lira

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) lamentou profundamente a morte, na manhã desta terça-feira (22), da professora Gitana Maria Figueiredo Lira, esposa do ex-senador Raimundo Lira por mais de 50 anos.

“Meus sentimentos ao senador Lira e toda família neste momento de dor profunda. Perder alguém que amamos nós deixa abalados, mas com certeza Deus fortalece nossas almas e nos dá força para podermos superar. Minhas sinceras condolências a toda família”, disse o parlamentar.

Gitana já vinha sendo tratada há vários dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), devido a problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias, após tentar um procedimento alternativo para a substituição de uma válvula no coração.

Gitana Lira era professora aposentada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus II, e filha do saudoso casal Belinho e Elza Figueiredo. Há mais de 20 anos, ela mantinha residência com o marido e a família em Brasília (DF), onde Lira concentrou a maior parte de seus investimentos como empresário. Ela deixa quatro filhos: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar