Anísio Maia afirma que Ricardo Coutinho deseja ‘roubar até o comando do PT’
O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Anísio Maia, afirmou nesta segunda-feira (21) que o ex-governador Ricardo Coutinho se acharia “o dono do mundo”. “Quer roubar até o comando do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o candidato que teve sua candidatura abalada por uma decisão do diretório nacional do partido em favor de Ricardo Coutinho.
Segundo Anísio, Ricardo buscaria desturir o Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, “quer mandar a vida toda, que quer escolher até o candidato do outro partido. Quer, inclusive, sequestrar uma legenda”. Ele ainda questionou a popularidade de Ricardo Coutinho e os motivos que o fariam querer ter o PT ao seu lado na disputa pela prefeitura da Capital. “Se fosse uma pessoa acima de qualquer questão saia sozinho, enfrentava e ganhava. Por que fica fazendo esses artifícios querendo derrubar o outro partido?”, questionou.
Ele concluiu afirmando que Ricardo teria realizado uma convenção “às escuras” e que ele atuaria de forma arbitrária dentro do PSB, impossibilitando qualquer possibilidade do PT lhe apoiar.