Após dispensar cinco atletas, Campinense busca primeira vitória no paraibano de 2021
Após anunciar a saída de cinco atletas do seu elenco na tarde do último sábado, (24) sendo dois deles titulares na estreia do Campeonato Paraibano, o campinense prepara-se para enfrentar o Nacional de Patos em busca da primeira vitória no Campeonato Paraibano de 2021. Além disso a partida marcará a estreia do novo treinador da equipe, com seu novo treinador Ranielle Ribeiro. O duelo entre Campinense e Nacional de Patos será neste domingo (250 às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Deixaram o Campinense o atacante Rodrigo Amorim (foto principal), o lateral-esquerdo Jackinha – titulares em Cruz do Espírito Santos -, os volantes Chiquinho e Eduardo Voltan, além do também atacante Bruno Freitas.
Para tentar dar a volta por cima, o novo comandante do elenco rubro-negro conta com informações de alguns membros da comissão técnica, que continuam no clube, entre eles o assistente Hélio Cabral. No importante jogo desta tarde, Ranielle Ribeiro não terá atacante Marcos Nunes. O jogador que marcou o único gol do Campinense, na derrota passada, recebeu cartão vermelho. Por isso, o atacante terá que cumprir suspensão.
Para o lugar de Marcos Nunes deve ser escalado o jovem Matheus Régis. O garoto tem treinado bem e sempre que entra no decorrer dos jogos, consegue se destacar. O Campinense tem a necessidade de vencer para sair das últimas colocações na classificação geral.