
Após se envolver em briga, ex-vereador Helton Renê é levado para Central de Polícia
O ex-vereador de João Pessoa Helton Renê foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, após se envolver em uma confusão com familiares na manhã desta sexta-feira (30).
Tenente Pereira, informou que durante o conflito, o ex-vereador e seus familiares teriam se desentendido com agressão verbal e física.
Helton Renê apresentou sua nova versão aos fatos na tarde desta sexta-feira (30), onde ele afirma ter sido vítima de agressão após casal, com quem mantinha uma sociedade comercial, invadir seu escritório.
Segundo o ex-secretário, ele mesmo acionou a polícia com o intuito de se proteger. “Eu fui vítima de agressão, essa é a verdade. Fui eu quem chamei a polícia. Eles aproveitaram e chamaram também, aí virou uma confusão lá na delegacia, me acusando de porte ilegal de arma. Mas o que eu tenho é posse, tudo legalizado”, afirmou Helton.
O ex-parlamentar garantiu que compareceu à delegacia como cidadão, para prestar esclarecimentos, e afirmou que seguirá adotando todas as medidas legais cabíveis para resguardar sua honra e esclarecer os acontecimentos.
