Após vida de foragidos, casal da Braiscompany surpreende com novo visual

Presos na Argentina após serem condenados por crimes contra o sistema financeiro, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, donos da empresa Braiscompany, mantinham uma vida de luxo. Através das redes sociais, eles compartilhavam fotos e vídeos de viagens, veículos e ambientes luxuosos. A ostentação era ainda acompanhada de mensagens motivacionais sobre poder e riqueza.

Condenação

Antônio Neto e Fabrícia Campos já foram condenados por crimes contra o sistema financeiro. Antônio pegou uma pena de 88 anos e 7 meses de prisão, e a esposa, 61 anos e 11 meses. Outros nove réus também foram condenados.

Investigação

O casal era considerado foragido desde 16 de fevereiro de 2023, quando ocorreu a primeira fase da Operação Halving da Polícia Federal, que investigou crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais.

A operação da Polícia Federal teve como alvo a sede da Braiscompany e locais associados, em Campina Grande, João Pessoa e São Paulo. Posteriormente, cerca de R$ 15,3 milhões foram bloqueados em contas ligadas à empresa, que movimentou aproximadamente R$ 1,5 bilhão nos últimos quatro anos, segundo a Polícia Federal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo