Após votação de 17h, Câmara mantém Berg Lima na prefeitura de Bayeux

Mais um pedido de cassação do prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi negado durante sessão na Câmara, que aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (23) e só veio terminar no final da noite. Essa denúncia em específico é referente ao pagamento adicional noturno a guardas municipais que trabalhavam durante o dia.

A sessão durou 15h e o placar foi 10 votos pela cassação e 7 para o arquivamento da denúncia. Os sete vereadores que defendem a gestão de Berg mantiveram seus votos a favor do prefeito.

Berg, no entanto, responde a outros processos, mas a sensação que fica após mais esta derrota é frustração. Quando será que os vereadores que foram escolhidos pelo povo para defendê-los de gestões corruptas irão ter o bom senso de finalmente tirar esse corrupto do comando da cidade?

Berg enfrenta denúncias por compra de cones com dispensa de licitação e suspeita sobre o valor da aquisição e por suposto pagamento ilegal envolvendo a coleta de lixo. Esses dois pedidos de cassação devem entrar em pauta nos próximos dias.

Veja como os vereadores votaram:

  • A favor da cassação: 

Inaldo Andrade

Roni Alencar

Noquinha

Betinho da RS

Josauro Pereira

Netinho

Lico

Ze baixinho

Kita

Luciene de Fofinho

  • Contra a cassação

Adriano Martins

Cabo Ruben

Uedson orelha

Dedeta

França

Guedes

Adriano do táxi

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo