Apresentador Fernando Antônio fala sobre experiência de ter alta após passar 10 dias internado por causa da covid-19
Nesta quarta-feira (28) o apresentador Fernando Antônio recebeu alta do Hospital Regional de Cajazeiras após ficar cerca de dez dias internado por causa da covid-19. Ao longo de sua estadia na unidade hospitalar Fernando chegou a estar em um estado de saúde muito delicado e por isso não segurou as lágrimas ao deixar o hospital.
“Eu queria que as pessoas entendessem que isso não é brincadeira, essa doença é muito séria, eu tive momentos que achei que não ia escapar, pensei nunca mais ver minha família”, afirmou após poder finalmente reencontrar sua esposa e filhos.
Fernando pertence ao grupo de risco da doença por ser hipertenso e diabético, o que gerou a necessidade de maiores cuidados. Fernando precisou usar uma máscara pela qual recebia oxigênio de uma fonte externa, mas graças a reação do seu corpo não precisou ser entubado.
“O maior exemplo que o político pode dar agora nessa reta final de eleição é entender que ele tem que incentivar o uso das precauções porque essa doença é muito perigosa, ela mata”, afirmou ao deixar o hospital.