AS NOVAS CORES DE JOÃO: Governador diz que voltar ao PSB é “renascer” politicamente
O evento de filiação do governador da Paraíba ao PSB deixou para trás o passado. Para mostrar as novas cores de João Azevedo, a solenidade apagou o laranja, muito ligado a imagem de Ricardo Coutinho e focou no amarelo e vermelho.
O governador João Azevêdo chegou no ato de filiação nesta quinta-feira (24) ao lado do presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, do presidente do Diretório Estadual da legenda, o deputado Gervásio Maia, além de lideranças do partido no Nordeste. João agradeceu a presença massiva de apoiadores.
João frisou que a escolha pelo PSB passou pela sua crença de que com política e inclusão se pode mudar a realidade do país.“É uma alegria muito grande voltar ao partido que faz política da forma que eu acredito, com política de inclusão, olhando para as minorias, possibilitando que a gente possa compartilhar e dividir a riqueza que é gerada no estado com o povo mais humilde”, disse, complementando:
Com a intensa adesão, o governador se disse satisfeito: “Para mim é uma honra muito grande receber tantas pessoas aqui, tantos amigos que vieram de fora apresentar esse apoio fundamental. Eu estou extremamente alegre hoje e vamos celebrar que é um grande dia”.
O retorno de João a legenda e a adesão de outros gestores, fará do PSB o maior partido da história da Paraíba, João também destacou que um dos seus principais motes será renovar a esperança do povo: “Temos obrigação de resgatar a cidadania e humanidade. Faremos Lula presidente de novo, esse é nosso compromisso”.