ASSÉDIO MORAL: Apresentadora da Globo revela que chefe dizia que ela conseguia entrevistas por ser mulher e oferecer ‘benefícios’ aos entrevistados – VEJA VÍDEO
A apresentadora do “Globo Esporte Minas”, Carina Pereira, fez um vídeo na noite desta terça-feira (12) onde denuncia seus superiores na emissora por assédio moral. Carina, que trabalhou na Globo Minas entre 2017 e 2019, foi demitida no dia 5 de janeiro.
“Aconteceram algumas coisas que já estavam somando. Enfrentei uma redação de esporte e não sabia que seria tão desafiador assim. Enfrentei muito preconceito por ser mulher e por não ser desse meio”, afirmou.
“No começo eram piadinhas dos colegas, algum tratamento diferenciado porque eu não era dali, mas depois foi o meu chefe. Ele dizia: ‘Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece…’ Quando era colega, eu retrucava, mas quando era o chefe, não, porque era alguém que eu admirava. E as coisas foram piorando”, acrescentou.
BOMBA: Carina Pereira, ex-apresentadora do Globo Esporte de Minas Gerais, publicou vídeo em que conta que era assediada por diretor da afiliada e, quando denunciou, foi retirada do programa e transferida para o Bom Dia Minas. Agora, foi demitida. pic.twitter.com/dhqCJLvvU5
— eplay (@forumeplay) January 13, 2021