Atlético de Cajazeiras demite terceiro técnico na temporada 2021 após derrota para o Treze
Não demorou muito para o técnico Alexandre Lima ser demitido do comando do Atlético de Cajazeiras. Na noite deste sábado (17), a diretoria anunciou o desligamento do profissional, que estreou no Campeonato Paraibano com derrota diante do Treze por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Uma fonte ligada ao clube afirmou que o novo técnico (o quarto só este ano) será anunciado neste domingo (18) e comandará o time na partida contra o São Paulo Crystal no próximo sábado (24), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Alexandre Lima já era o terceiro nome que comandava o Trovão Azul do Sertão. No início do ano, o Atlético anunciou o nome de Dudu Sales para o comando técnico, mas o profissional nem sequer assumiu o clube. Na época, ele revelou que divergências nos acertos que foram feitos com a diretoria inviabilizaram a sua mudança para Cajazeiras.
Com a saída de Dudu Sales, o auxiliar Luciano Peres assumiu a vaga, mas logo depois também foi desligado pela diretoria.
Após uma busca no mercado, na tentativa de encontrar um treinador que estivesse dentro do orçamento que o Atlético traçou para este ano, Alexandre Lima foi encontrado. Ele já havia trabalhado no futebol da Paraíba, comandando times como Auto Esporte e Internacional de Mamanguape, nas disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019.