Ator de Glee é demitido de reality após acusações de assédio
O ator Matthew Morrison, o Will Schuester da série Glee, foi demitido do reality de dança So You Think You Can Dance, o qual ocupava o posto de jurado, após uma denúncia de assédio e por um relacionamento inadequado com uma concorrente do sexo feminino.
Matthew Morrison é casado e tem dois filhos, e segundo a mulher que o acusou de assédio, tudo aconteceu quando seu filho tinha apenas 11 meses. O ator mandava mensagens de flerte nas redes sociais, deixando a concorrente desconfortável com a linha de comentários do jurado.
A princípio, o ator e a produção alegaram que tinha uma falha em seguir protocolos de competição, por isso o seu desligamento. Semana passada, a esposa de Morrison, Renee Puente, comentou com os fãs que estava passando por um momento difícil, mas não expôs a situação. Logo que vazou a informação que ela estava sendo traída, todos ligaram os pontinhos.
Segundo uma fonte ao site People, dos Estados Unidos, o ator e a ‘amante’ não chegaram a ter relações sexuais e nunca se encontraram fora do set, que somente as mensagens passaram dos limites. Morrison foi demitido após investigarem se a mulher estava falando a verdade.