BOLO E CAMISA PERSONALIZADA: Empresário comemora seu aniversário com tema de Lula Livre

O empresário Emanoel Claudino comemorou o seu aniversário na última quarta-feira (18), na cidade de Itaporanga (PB), e na oportunidade deixou claro que é um forte seguidor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores.

Com direito a bolo e camisa personalizada, Emanoel usou como tema do seu aniversário, a “Movimento Lula Livre”.

Em suas redes sociais Emanoel que empreende no ramo contábil, na área da saúde e é serventuário do judiciário local muito bem quisto, recebeu o carinho dos seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Prisão de Lula

A prisão de Luiz Inácio Lula da Silva ocorreu no dia 7 de abril de 2018, após o ex-presidente se entregar à Polícia Federal (PF) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

No dia 12 de julho de 2017, Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um triplex no Guarujá. Na segunda instância a pena foi aumentada para 12 anos e um mês. Em seguida, no dia 5 de abril, Moro expediu o mandado de prisão. O caso do triplex estava no âmbito da Operação Lava Jato.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar