Botafogo-PB lamenta falecimento de ex-jogador em acidente aéreo no Tocantins
Através de suas redes sociais o Botafogo-PB emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jogador de futebol Lucas Praxedes, de 23 anos, que foi uma das vítimas do acidente aéreo sofrido pela aeronave que levava parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). No acidente faleceram o presidente do clube, o piloto da aeronave e quatro jogadores, dentre eles Lucas.
“Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente. O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos do jogador neste momento de dor”, diz a nota do Botafogo-PB.
Os outros atletas oque faleceram durante o acidente foram: Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como Comandante Wagner. A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.