BRIGA GENERALIZADA: Evento do PL na PB vira confusão e quase termina em bala
Um evento promovido nesse sábado (10) por conservadores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) quase terminou com disparo de arma de fogo. A proposta da reunião, realizada no município de Soledade, era confirmar o apoio à chapa majoritária referendada pelo presidente da República, com os candidatos Nilvan Ferreira (PL) para governador e Bruno Roberto (PL) para o Senado. A confusão começou com as provocações do candidato a deputado federal Pastor Jader (PRTB), aliado do candidato ao Senado, Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que não aceita ter sido preterido por Bolsonaro e trabalha desde o início da campanha eleitoral para atrapalhar a candidatura de Bruno.
Após as provocações do Pastor Jader, o pai de Bruno, deputado federal e candidato à reeleição Wellington Roberto (PL), reagiu. Depois, o que se viu foi um tumulto generalizado. O candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL) também entrou na briga, que ficou feia quando o também candidato a federal, Caio (PL), ameaçou puxar sua arma de fogo.
Após o tumulto, todas as lideranças que permaneceram no evento se solidarizaram com o deputado Wellington Roberto e com seu filho, Bruno Roberto.