Bruna Surfistinha abandona filhas e ex-marido revela: ‘Ela bebe uma garrafa de vodka por dia’
Ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos rebateu as declarações da escritora sobre a decisão de ter saído de casa, assim como de abandonar as filhas. Posando com as crianças no colo, o artista falou um pouco da relação com Raquel Pacheco e se disse “pai solo”, já que as filhas contavam com uma “mãe ausente”.
“Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! ‘Mas ela precisa de ajuda’. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!”, disse Xico.
Xico disse que ao lado das filhas precisou a aprender como lidar com as variações de humor de Raquel e que só decidiu fazer o textão na web depois das declarações dadas por ela em um podcast.
“Quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma ‘mãe’ ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé. Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta ‘realizada mãe’. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de girl power, passando vergonha gratuita”, escreveu.
O desabafo de Raquel Pacheco
A ex-Bruna Surfistinha disse que a decisão veio de Xico para terminar o casamento dois anos e meio há cerca de uma semana. Eles são pais de Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses. A ex-garota de programa relatou que a o agora ex-casal entrou numa grande crise após ela sofrer um aborto, em agosto do ano passado.
“Ainda está muito difícil falar sobre isso (…) Engravidei no ano passado, em julho, descobri em agosto e acabei perdendo, infelizmente. Foi um filho que não era desejado, foi um susto pra gente, a gente estava aceitando. Infelizmente, acabei sofrendo um aborto em casa mesmo. E a partir disso, mudou muito. Não tive apoio nenhum depois do meu aborto. Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento. Daí, percebi que, eu como mulher, não estava sendo ninguém ali”, desabafou Raquel no “Podsexy”.
O ex-casal retornou no início do ano para São Paulo, após passar dois anos morando no Rio, sem trabalhar e se dedicando integralmente às filhas. Chorando, ela relembra o dia em que o ex-marido pediu a separação e saiu de casa:
“Por mais de uma vez eu dei uma chance para o Xico. Tivemos algumas brigas e algumas questões que passaram pela minha cabeça terminar com ele, mas aí eu já era mãe… Por muito tempo, eu pensei muito nas meninas. Pensava: ‘eu vou tirar o pai das minhas filhas. Tudo que eu não queria era minha filhas crescendo sem o pai, porque eu senti muita falta do pai. Não queria que minha filhas crescessem sem o pai. Mas foi necessário e um dia eu espero que elas entendam. (…) Quando ele saiu de casa, que ele estava com a mochila dele pronta, eu falei: você ter certeza, Xico? Vai deixar a gente aqui… e ele foi. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: você não me ama, nunca me amou. Por todas as dificuldades que a gente passou, ele quis ir, me bloqueou”.