CABELOS ARRANCADOS, SURRA E BATIDA DE CARRO: Vereadora de Remígio ‘lava roupa suja’ no meio da rua e persegue estudante amante do pai
A vereadora Wanessa Regina (PSL) certamente não conhece a máxima “roupa suja se lava em casa”. Defensora da família e dos direitos das mulher, a representante não poupou fôlego para agir em causa própria.
Testemunhas virama parlamentar mirim e seus irmãos perseguirem, agredirem e provocar um acidente de trânsito contra uma jovem que supostamente seria amante do pai deles. O empresário e ex-prefeito, Paulinho do Alumínio estava em um bar, na mesma mesa da jovem, quando começou a confusão.
A estudante foi agredida em três ocasiões em diferentes pontos da cidade de Remígio.
Além de apanhar bastante e ter parte dos cabelos arrancados por Wanessa, ela alega que está sendo ameaçada.
A vereadora chegou, inclusive, a colocar a vida de uma criança de quatro anos em risco, ao perseguir e bater no veículo que transportava a estudante para casa e sua sobrinha e quase capotar.
A estudante, que prefere não divulgar o nome devido ao constrangimento, nega que seja amante do ex-prefeito e disse que estava na mesa com as amigas e Paulinho em outra mesa. Após algum tempo, ele sentou-se a mesa dela e começou a falar sobre política.
Quando a esposa do ex-prefeito chegou ao recinto, começou a confusão e a vítima se retirou, pois disse não ter nada a ver com a historia. Neste momento, a vereadora e uma irmã começaram a persegui-la e a agredi-la.
A estudante registrou Boletim de Ocorrência.