Carol Morais, esposa de Efraim, é a segunda suplente de Marcelo Queiroga

O Partido Liberal (PL) fechou sua composição para o Senado. O primeiro suplente será Flávio Cassanello Amaral e Carol Morais, esposa de Efraim Filho, foi oficializada como segunda suplente de Marcelo Queiroga ao Senado.

Marcelo Queiroga concorrerá a uma das duas cadeiras no Senado Federal em uma chapa que inclui Efraim Filho como candidato ao Governo do Estado e Nayanna Pontes, esposa do deputado federal Cabo Gilberto, como candidata a vice-governadora.

Carol Morais é publicitária, chef de cozinha saudável e sócia da Efraim Filho. Em 2026, seu nome ganhou ainda mais destaque na política regional ao ser oficializada como segunda suplente na chapa de Marcelo Queiroga (PL) para disputar o Senado Federal. Ela é presença constante em eventos e campanhas políticas ao lado do marido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo