CASO ANA SOFIA: 65 bombeiros realizam buscas para encontrar menina desaparecida em Bananeiras
O desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos, em Bananeiras, na Paraíba, continua mobilizando moradores e forças de segurança há quase uma semana. Nesta segunda-feira (10), seis dias após o registro do sumiço da menina, 65 bombeiros militares realizam buscas na cidade na tentativa de encontrar a criança.
A força-tarefa montada pelos órgãos de segurança conta com agentes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil. Além da ajuda de drones, canil, mergulhadores e do o helicóptero Acauã.
Onde está Ana Sophia?
Ana Sophia, 8 anos, desapareceu na última terça-feira (4), no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Segundo a família, a menina sumiço depois que saiu de casa para brincar com outras crianças. Na última sexta (7), o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia em duas casas vizinhas, em busca de vestígios da criança.
O delegado Thiago Cavalcanti, responsável pelo caso, afirmou que o resultado da perícia ainda não foi divulgado, mas a procura pela menina continua e que nenhuma possibilidade foi descartada. “Oficialmente, tratamos como desaparecimento. Mas não descartamos nenhuma possibilidade, nem mesmo homicídio“, contou
Neste domingo (9), a população de Bananeiras se reuniu para ajudar nas buscas por Ana Sophia. Diversas pessoas se prontificaram a ajudar por conhecerem a região em que a criança desapareceu. Um açude foi esvaziado durante das buscas.