CASO EXPEDITO: Mais um envolvido no assassinato se apresenta e revela que crime pode ter relação com dívidas
Mais um envolvido no assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, será ouvido nessa terça (15). O servidor identificado como “Jean” trabalhou na campanha de Ricardo Pereira, sobrinho de Expedito.
De acordo com a apuração, Jean pegou emprestada a moto usada no crime, mas ele adiantou que acabou cedendo a moto a uma terceira pessoa. Essa terceira pessoa está presa desde o sábado (12) pelo crime de estelionato e já tinha mandado em aberto desde 2016. No entanto, ele é investigado, pois também confessou que usou o veículo.
Jean teria dito que quem deve ter matado o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira foi o rapaz que pegou a moto emprestada dizendo que iria fazer umas “cobranças”; dando a entender que a morte de Expedito está ligada com dívidas.
No total até o momento são 4 pessoas envolvidas no caso, dois deles trabalhavam com Ricardo Pereira, sobrinho de Expedito que também já foi ouvido, Ricardo se manteve calado o tempo todo. O motivo, segundo seu advogado Júnior Moura, foi orientação da própria defesa. Eles ainda não tiveram acesso ao que já foi apurado pela investigação, nem aos depoimentos colhidos pelo delegado do caso.
A defesa de Jean, no nome de Dr. Daniel Alisson, também irá o orientar a permanecer calado.