CASO MARIANA THOMAZ: Johannes Dudeck será julgado nesta quinta por feminicídio e estupro
Acusado de matar a estudante Mariana Thomaz, de 25 anos, o empresário Johannes Dudeck será julgado por feminicídio e estupro pela Justiça, no Fórum Criminal de João Pessoa, nesta quinta-feira (16).
É importante lembrar que o julgamento deste caso já foi adiado em duas oportunidades. Se houver um terceiro pedido de adiamento, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) pedirá que o réu seja intimado para constituir outro advogado. Se não o fizer no prazo determinado, a recomendação é que seja nomeado um defensor público.
A expectativa é que o Ministério Público argumente que Johannes sempre foi um homem violento e que, de fato, matou a estudante de medicina.
O crime contra Mariana Thomaz aconteceu no dia 12 de março de 2022. O corpo dela foi encontrado em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.
A polícia chegou até o local após ligação do próprio acusado, Johannes Dudeck. Ele informava que a vítima estaria tendo convulsões. No entanto, um perito observou sinais de esganadura, e Johannes foi preso em flagrante.