CASO RAFAELA INGRID: Suspeito de matar jovem é encaminhado para o presídio do Róger
O suspeito de provocar a morte da jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa.
Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Sapé, e passou por audiência de custódia. Segundo a delegada Flávia Assad, a investigação segue em curso e será concluída em breve.
Entenda o caso
O corpo de Rafaela foi encontrado no dia 2 de abril, em uma área de mata no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de violência e estava em estado avançado de decomposição.
O suspeito do crime foi preso numa comunidade aos arredores do matagal, mas após prestar depoimento, foi liberado por falta de provas.
À polícia, ele informou que se encontrou com a vítima dias antes da confirmação da morte, deu dinheiro para que ela comprasse maconha, mas que, depois disso, ela subiu na garupa de uma moto e nunca mais foi vista.
No entanto, a investigação da Polícia Civil reuniu elementos que podem indicar que o suspeito foi realmente o autor do crime e ele foi preso novamente, nesta terça (18). Ao ser confrontado pela polícia com as novas evidências, admitiu que a versão dada por ele anteriormente era falsa.