CER de Santa Rita ultrapassa 4.500 atendimentos em setembro

O Centro Especializado em Reabilitação (CER II) de Santa Rita registrou um crescimento expressivo no número de atendimentos durante o mês de setembro de 2025. De acordo com o levantamento mensal, foram realizados 4.567 procedimentos, um aumento de 1.439 em relação ao mês anterior.

Os números revelam o papel essencial desempenhado pelas equipes: foram 1.198 atendimentos da enfermagem, 1.063 da equipe médica, 1.117 da equipe multidisciplinar, além de 804 na fisioterapia e 385 em serviço social.

O secretário de Saúde, Luciano Alvino, destacou que os resultados refletem a união dos profissionais em prol da população.

“Esse crescimento mostra o quanto o CER tem se consolidado como referência em cuidado e inclusão. É a soma do empenho de todas as equipes, que trabalham de forma integrada para garantir mais dignidade e qualidade de vida aos nossos pacientes”, afirmou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo