Botafogo-PB consegue derrotar CSP de virada em partida amistosa

Na primeiro ensaio da pré-temporada, o Botafogo-PB encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas virou o placar e venceu a equipe do CSP por 2 a 1, na tarde de hoje (13), na Maravilha do Contorno.

Em jogo-treino com dois tempos de 30 minutos, o técnico Marcelo Vilar utilizou duas equipes distintas em cada etapa, com o total de 24 atletas utilizados, para serem testadas diante do time de garotos do CSP. Sem disputar a primeira divisão em 2021, o Tigre colocou em campo seus jovens das divisões da base.

Mesmo com diferença técnica e de experiência, o tricolor abriu o placar logo no inicio em uma cobrança da falta perfeita do volante Renan aos 3 minutos de jogo. Já o Belo teve bom volume de jogo, mas pecou nas finalizações e encerrou o primeiro tempo derrotado.

Na volta do intervalo o comandante botafoguense promoveu uma ampla alteração, iniciando o segundo tempo com uma equipe totalmente diferente do início do confronto. E deu resultado. Logo no primeiro minuto, Ramon Tanque recebeu ótima bola de Rodrigo Ramos e testou para fundo das redes.

A virada não tardou a acontecer. Já aos 9 minutos, Thiago Santos roubou a bola na saída do adversário, ficou cara a cara com o goleiro, escolheu o canto e fez o segundo. O Tigre ainda teve boa oportunidade de empate em seguida, com um chute que acertou a trave, mas o placar não foi mais alterado e acabou em 2 a 1.

O goleiro Felipe não atuou em virtude de uma lesão no ombro. O próximo compromisso do Botafogo-PB será novamente um jogo-treino na Maravilha do Contorno, contra a equipe do Vitória-PE, às 15 horas, na quarta-feira (17).

Ficha técnica:

Jogo-treino: Botafogo-PB 2×1 CSP.

Gols: Ramon Tanque e Thiago Santos (B); Renan (C).

Botafogo-PB do primeiro tempo: Rhuan, Pablo, Samuel, Willian Machado, Lucas Gabriel; Rogério, Bruno Menezes, Marcos Aurélio, Esquerdinha, Welton (Roniel); Bruno Gonçalves. Técnico: Marcelo Vilar.

Botafogo-PB do segundo tempo: Jean, Rodrigo Ramos, Joaquim, Gabriel Yanno, Tsunami; Zulu, Juninho, Kaio Wilker; Thiago Santos (Cesinha), Roniel (Vincius) e Ramon Tanque. Técnico: Marcelo Vilar.

CSP: Arthur Diniz, Danilo (Emanuel), Carlos, Felipe, Fábio (Alemão); Renan (Cauã), Jefferson, Arthur, Antony (Nádson), Natalício; Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.

Arbitragem: Dorgival Junior Ferreira dos Santos (FPF); Esdras Marques de Souza (FPF) e Paccelli Thiago de Vasconcelos.

Voz da Torcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo