CHOCANTE: Corpo de modelo que estava desaparecida é encontrado em decomposição às margens da BR-230

Na manhã deste domingo (20) a Polícia Civil localizou com o auxílio do Corpo de Bombeiros o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos. Ela foi encontrada em baixo de uma ponte na BR-230 em um matagal às margens do Rio Paraíba perto de Café do Vento. O corpo da modelo já encontrava-se em estado de decomposição no momento em que foi encontrado.

“Ontem havíamos conseguido a temporária do ex-namorado/suspeito, o qual foi preso no município de Eunápolis/BA, nesta sábado à noite, em viagem de fuga. Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo Uber foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da PCPB, o delegado plantonista da PCBA, na Delegacia de Eunápolis, obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo. Ao amanhecer, equipes da PCPB e dos Bombeiros foram ao local indicado e localizaram o corpo”, afirmou o delegado superintendente da Policia Civil Luciano Soares.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Lorrayne deve ter sido assassinada no final de semana passada em um imóvel de veraneio, na cidade de Lucena, para onde o casal havia seguido, após a modelo chegar a João Pessoa. De acordo com o delegado uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi enviada a Bahia, originários da 5ª DSPC (Santa Rita), para trazer o preso, onde deverá novamente ser ouvido, esclarecendo todos os fatos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar