Cliente atira em funcionário do McDonald’s em discussão por cupom de desconto
Um funcionário do McDonald’s da Taquara, bairro da zona oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente, na madrugada de hoje, após uma discussão. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o desentendimento começou na área do drive thru e foi provocado por um cupom de desconto.
Mateus Domingues Carvalho, 21, foi atingido na barriga e levado por policiais militares para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por cirurgia.
O quadro de saúde dele é considerado estável. A família preferiu não comentar o caso.
O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Taquara. De acordo com a Polícia Civil, “agentes realizam diligências para ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança. A investigação está em andamento”, informou a instituição através de nota.
Procurado, o McDonald’s lamentou o ocorrido e disse que “prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia. A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, informou através de nota.