CÓDIGO TRIBUTÁRIO: Empresários e trabalhadores da construção civil protestam em Patos

Trabalhadores e empresários ligados a construção civil da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, realizaram na manhã desta quinta-feira, (12), defronte a Prefeitura de Patos, uma manifestação em defesa da aprovação do novo Código Tributário do município.

O protesto foi direcionado a Câmara Municipal de Patos, que, segundo os organizadores do protesto, vem criando obstáculos para aprovar a lei de redução de impostos na construção civil, dentro da proposta de mudança do novo código tributário de Patos, que teve o trâmite do regime de urgência pedido pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, suspenso na última quarta-feira, (11).

Durante a manifestação, comerciantes e trabalhadores exibiram as fotos dos vereadores, pedindo o voto de cada um deles em favor da aprovação da proposta.

Os profissionais da construção civil reclamam que do poder público municipal, que os altos impostos cobrados com a vigência do atual código tributário, aprovado no ano de 2006, tem inviabilizado a realização de investimentos no setor.

Patos Online

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar