COMEÇA NESTA SEGUNDA: Procon PB promove mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa
O Governo da Paraíba, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realizará o 69º Mutirão de Renegociação de Dívidas, a partir desta segunda-feira (4) até a quinta-feira (7), no horário das 8h às 16h, na sede da Autarquia, localizada na Av. Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa.
O objetivo é possibilitar que o consumidor possa fazer a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o seu poder de compra. Também haverá a oportunidade de negociação por meio da plataforma consumidor.gov.br. Ou seja, o Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma oportunidade para aqueles que enfrentam desafios financeiros, proporcionando um ambiente propício para a negociação direta com representantes de instituições financeiras e empresas credoras.
O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores que desejem renegociar seus débitos de água, luz, telefone, escolas, etc.
O Mutirão é uma parceria entre o Procon-PB e as empresas Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, Vivo), TV por assinatura e instituições financeiras. E o Senac estará oferecendo, de forma totalmente gratuita, seus serviços de cortes de cabelo, esmaltação e massagem relaxante.
A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, lembrou que esta será a última oportunidade deste ano para o consumidor colocar suas contas em dia. “Mais uma oportunidade do consumidor voltar a ser inserido no mercado de consumo, recuperando seu poder de compra. Lembrando a todos que durante o Mutirão o consumidor terá possibilidade de bons acordos com condições diferenciadas e homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraiba”, observou.
Para mais informações ou dúvidas, o consumidor pode entrar em contato por meio do WhatsApp (83) 98863-5284, ou discar 151 gratuito.