CONHEÇA MILENA: Novo filme terá primeira personagem negra de Maurício de Souza

Enfim a representatividade da Turma da Mônica sairá dos quadrinhos para chegar as telas. Acaba de ser divulgada a participação de Milena, a primeira personagem feminina negra, no próximo live-action da turminha.

Segundo comunicado da Paris Filmes interpretada por Emily Nayara, Milena será inserida em Turma da Mônica: Lições, como uma coleguinha de colégio e nova amiga de Mônica, Cebolinha e Cascão.

A personagem foi apresentada no Instagram oficial do longa em comemoração de seu aniversário, já que ela foi lançada há exato dois anos nos gibis da Turma da Mônica.

Na época em que a personagem estreou nos quadrinhos, Maurício de Souza afirmou que ela teria um forte papel como protagonista de algumas histórias.

“Não poderia simplesmente ser desenhada e publicada sem um protagonismo acentuado. Já se fazia necessária há tempos. Com essas historinhas vamos demonstrar essa relação da nova família com a turminha, com graça e amor. E espero que os adultos leiam também”, ele disse.

Filha da veterinária Doutora Sílvia e do publicitário Seu Renato, Milena é uma menina meiga, amorosa e apaixonada por animais como a mãe.

Além de Milena, o segundo filme live-action da Turma da Mônica apresentará outros conhecidos e adorados personagens, como Pipa e o Zecão, que serão interpretados por Camila Brandão e Fernando Mais, respectivamente.

Outro casal muito amado pelos fãs dos quadrinhos que participará do segundo filme são Tina e Rolo, que terão Isabelle Drummond e Gustavo Merighi como seus intérpretes.

O elenco contará ainda com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, Malu Mader, Ana Carolina Godoy, Beto Schultz, Angélica Paula e Adriano Paixão.

Daniel Rezende, que dirigiu Turma da Mônica: Laços, mantém o cargo de diretor de Turma da Mônica: Lições.

O filme é uma produção de Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. O longa será distribuído pela Paris Filmes e a Downtown Filmes.

Na sequência, que deve ser lançada ainda este ano, a turma resolve fugir da escola após esquecer de fazer o dever de casa, num momento de confusão e rebeldia devido estarem crescendo e passando pela difícil chegada a pré-adolescência.

Turma da Mônica: Laços

O primeiro filme, Turma da Mônica: Laços, lançado em 27 de junho de 2019, foi um grande sucesso de bilheteria, ao receber mais de dois milhões de espectadores nos cinemas e arrecadar mais de R$ 46 milhões de reais.

Com um orçamento de cerca de R$ 10 milhões, o filme conquistou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Infantil, durante a edição de 2020.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo