Corretores de imóveis têm até 31 de dezembro para participar da campanha com prêmio em viagens

Promovida pelo OMNI Life & Health, em João Pessoa, iniciativa tem como destinos Buenos Aires e Dubai

Os corretores de imóveis da Paraíba têm até o dia 31 de dezembro para participarem de uma campanha inédita e exclusiva de vendas. O OMNI Life & Health, o maior medical Center do Norte/Nordeste, prorrogou a iniciativa que promove prêmios em viagens para Buenos Aires e Dubai. A ação pretende pontuar, ranquear, motivar e recompensar os profissionais que alcançarem êxito ao concretizar as negociações com as unidades disponíveis do empreendimento. Para participar, os corretores precisam estar habilitados no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), devem iniciar as vendas e, quando concluídas, conseguirão a pontuação necessária para participar da campanha.
Os contemplados da primeira etapa, Buenos Aires, poderão levar um acompanhante e terão a hospedagem inclusa durante quatro dias de estadia na cidade, além de garantirem, automaticamente, sua participação na segunda fase da campanha, que envolve a viagem para Dubai, também com acompanhante.
A ação aconteceria até novembro, mas foi prorrogada. De acordo com Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health e gestor comercial da H-Station, a ideia de ampliar o prazo  da gamificação é dar mais tempo aos corretores em participar. “A ideia de prorrogar surgiu para que eles tenham  a oportunidade de focar e trabalhar com mais assertividade a divulgação do empreendimento. Acredito que somos os primeiros a oferecer essa proposta de vendas e isso é bastante significativo”, explicou Jayme.
Com 120 metros de altura e 67 mil metros quadrados de área construída, o OMNI  conta com três pavimentos em sua estrutura: medical, mall e residencial. A entrega está prevista para 2027. Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, seus diferenciais e possibilidades, visite o site oficial em https://www.omnipb.com.br/ e siga o perfil no Instagram @omni.pb.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo