Criança de 10 anos é encontrada baleada na frente de hospital; polícia investiga caso

Menino foi socorrido por funcionários do Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, nesta quinta-feira (5). Segundo a polícia, vítima não contou o que aconteceu e nem quem deixou ela no local

Um menino de 10 anos foi encontrado baleado, na última quarta-feira (4), na frente do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras II, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, a criança foi socorrida por funcionários da unidade médica e está internada no local.

Segundo informações da PM, o menino, que estava sozinho, não informou para os funcionários do hospital e para a equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) o que aconteceu e nem quem o deixou na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Militar, o funcionário do hospital que socorreu a criança disse aos policiais que uma das poucas coisas que o garoto contou é que mora no bairro de Sete de Abril, também na capital baiana.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que o caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca) e pela 13ª Delegacia, em Cajazeiras. No entanto, ainda não há detalhes do que aconteceu.

Com informações do G1

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar