Criança vítima de bullying se desespera e pede corda à mãe para se enforcar
Um vídeo de um menino de 9 anos pedindo à mãe uma corda para se enforcar após ser alvo de bullying repercutiu tanto nas redes sociais que emocionou internautas no mundo inteiro. Quaden Bayles foi filmado pela mãe, Yarraka Bayles, enquanto chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu na Austrália.
Um menino de apenas 9 anos pedindo à mãe para morrer após ser vítima de bullying na escola.
Um vídeo terrivelmente perturbador, mas ilustrativo, mostrando o que bullying pode fazer na vida de alguém. pic.twitter.com/lNCGxhBEtv
— Guilherme Pintto (@guipintto) February 21, 2020
A mãe relata que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou o vídeo para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying.
O vídeo do garoto teve grande repercussão: quase 6 milhões de visualizações. Diversos artistas e pessoas públicas se comoveram com a história. A hashtag #StopBullying segue entre as mais citadas no Twitter nesta sexta-feira (21)
Pelo Twitter, o ator Hugh Jackman mandou recado positivo ao garoto. “Você é mais forte do que imagina, companheiro”, afirmou.
Quaden – you’ve got a friend in me. #BeKind @LokelaniHiga https://t.co/8dr3j2z8Sy pic.twitter.com/jyqtZYC953
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) February 20, 2020