Pai mata ex-patrão em fábrica de brinquedos após descobrir sobre suposto estupro de filha

Um homem morreu e uma mulher foi baleada em uma fábrica de brinquedos, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na segunda-feira (08). O atirador cometeu suicídio, em seguida.

Segundo a polícia, testemunhas ouviram, pelo menos, seis disparos e acionaram a Polícia Militar, por volta das 17h15. Quando os policiais chegaram na empresa, na rua Ivampa Duarte Lisboa,  encontraram os dois homens caídos e com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

No local, havia uma mulher que pedia socorro e apresentava duas perfurações na perna. Ela, então, contou que Fabio Oliveira dos Santos havia atirado em seu ex-chefe Eduardo, após saber que a filha pode ter sido assediada sexualmente por ele meses atrás.

Segundo a versão da mulher, ela foi baleada pelo atirador, por tentar apartar a discussão entre os ex-colegas de trabalho. Depois de efetuar os disparos na direção do ex-chefe, Fabio cometeu suicídio, atirando na própria cabeça.

Tanto as vítimas, quanto o atirador, foram socorridos e levadas ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista. Fábio e Eduardo morreram após darem entrada no pronto-socorro. A mulher ferida, a princípio, não corre risco de morte e foi levada consciente ao hospital. Ela e o marido Eduardo são proprietários da fábrica de brinquedos.

Segundo delegado Wendel Chaves, do 50º Distrito Policial do Itaim Paulista, não há registro de boletim de ocorrência sobre o assédio que Eduardo possa ter cometido. O delegado disse que não há qualquer informação de quem é a suposta vítima do assédio, tampouco, a idade dela.

De acordo com a Polícia Científica, os corpos de Fabio e Eduardo estão no Instituto Médico Legal (IML) Leste, onde já realizaram exames necroscópicos e aguardam a retirada pelos familiares. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo