Homem passa por cirurgia de emergência após engolir fones de ouvido enquanto dormia

O norte-americano, Bradford Gauthier, engoliu um dos seus AirPods, fones de ouvido sem fios feito pela Apple, enquanto dormia. Na última terça-feira ele acordou com dificuldades para respirar ou engolir água e dor no peito. Ele buscou ajuda médica após perceber que um dos seus fones de ouvido havia sumido. Segundo  imagens de raio-x, o aparelho estava alojado em seu esôfago, e foi necessário realizar uma endoscopia de emergência para retirar o dispositivo do corpo.

Gauthier confessou que dorme com os AirPods diariamente para não incomodar o sono do filho, de seis meses. A atitude, porém, pode ser perigosa, já que o fone possui acabamento em plástico, além de uma bateria interna que, quando exposta ao sistema digestivo, pode causar ruptura intestinal grave.

Os familiares de Gauthier desconfiaram que ele havia engolido o fone, mas o mesmo não acreditou na ideia. Após relutar, procurou ajuda médica e, para sua surpresa, descobriu em um raio-x que o dispositivo estava dentro do seu corpo, alojado exatamente no esôfago.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo