Deolane revela que recebeu proposta de equipe de Bolsonaro: ‘Queriam que eu fosse novo nome da direita’
A influenciadora Deolane Bezerra causou a maior polêmica nessa semana após compartilhar vários registros de seu encontro com Lula. Depois de ser alvo de críticas de bolsonaristas nas redes sociais, ela resolveu expor um detalhe envolvendo a equipe do presidente.
Em sua rede social, Jair Bolsonaro resolveu alfinetar a advogada compartilhando o trecho de uma entrevista onde ela aparece falando que “gosta de trabalhar para bandido”. Em sua legenda ele escreveu: “Feitos um pro outro”.
Sem papas na língua, Deolane não ficou por baixo e aproveitou a repercussão para soltar o verbo em seu Instagram. “Eu tenho a minha opinião política, mas eu não vou no Instagram de ninguém xingar quem tem opinião contrária. A que ponto chegamos, né? Um presidente da República, que deveria estar ocupado com mil e uma coisas, tá me ofendendo no Twitter, no Facebook porque eu apoio um adversário dele”, iniciou.
A famosa ainda chegou a revelar que seu sucesso nas redes sociais já chamou atenção até mesmo da equipe do chefe de estado. A loira revelou que foi procurada por funcionários do presidente para que ela se tornasse um novo nome da direita.
“A que ponto chegamos, sendo que há alguns meses, estava a equipe dele atrás de mim. Mas eu não aceitei porque eu tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim, o voto é livre, gente, graças a Deus”, disparou.
Alfinetou ainda mais Bolsonaro
Deolane continuou o desabafo e afirmou que o número de fake news aumentaram nas redes sociais após o governo de Bolsonaro. A viúva do MC Kevin ainda acusou o político de ter se aproveitado de notícias falsas para conseguir se eleger em 2018.
“Sabe o que me incomoda? É ver fake news. Cortar trechos de entrevistas minhas para usar contra mim sabendo que foi assim que se elegeu, não é seu presidente? Você se elegeu em cima de fake news”, disse ela, que recentemente lançou uma música com Matheus Fernandes.
A famosa também compartilhou uma mensagem onde questiona o trabalho que tem sido desenvolvido pelo presidente do país. “O Brasil está cheio de problemas para serem resolvidos e o cara quer vir me atacar? Ajuda né ‘mito’ vai trabalhar meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros”, argumentou