
Deputada Danielle se posiciona e leva multidão às ruas em ato por Lula no Vale do Mamanguape
A deputada estadual Danielle do Vale mostrou força política e capacidade de articulação ao reunir uma multidão nas ruas de Mamanguape, nesta quinta-feira (22 de outubro), durante o Arrastão do Vale com Lula, em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Como coordenadora da campanha de Lula no Vale do Mamanguape, Danielle assumiu o protagonismo da mobilização, reunindo apoiadores e fortalecendo a presença do projeto político do presidente na região. A expressiva participação popular marcou o ato, que tomou as ruas em uma demonstração de engajamento e compromisso político.
A mobilização também reforçou a defesa da democracia e de um projeto de país voltado para a inclusão social, a redução das desigualdades e a garantia de direitos. Ao articular o movimento no Vale, Danielle demonstra que sua atuação política vai além do mandato parlamentar, participando ativamente dos debates que definem os rumos da Paraíba e do Brasil.
