MORTE NATURAL OU HOMICÍDIO? Morte de Maradona é investigada pela polícia após testemunho de filhas

Na última semana, o mundo ficou chocado com a notícia da morte de Maradona. O ex-jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

Na noite do último sábado, a polícia ouviu o testemunho das filhas do ídolo argentino e elas acusaram o médico Leopoldo Luque por descuido com o pai.

Sendo assim, as autoridades investigam possíveis irregularidades na internação domiciliar de Diego Maradona e a investigação tramita como homicídio culposo.

“Pelas provas recolhidas, considerou-se necessário solicitar buscas no domicílio e no consultório do médico Luque. Se forem constatadas as irregularidades na internação domiciliar de Maradona, pode ser crime de homicídio culposo”, disse uma fonte ao jornal La Nación.

Os investigadores querem saber se Luque foi, de fato, o responsável por cuidar de Maradona e se o ex-jogador recebeu a medicação adequada. Outro questionamento é por que não havia uma ambulância 24 horas e um desfibrilador no local, já que Maradona tem um histórico de problemas cardíacos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo