Deputado federal convida Marmuthe para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022

Durante entrevista na Rádio Valentina, nesta segunda-feira (12), o deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, convidou o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, para ser candidato a deputado estadual pelo PSL nas eleições de 2022. De acordo com o deputado, o partido pretende se fortalecer e ampliar a representação política da legenda na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E Marmuthe seria um nome excelente para isso.

“O vereador já está sendo convidado para que possa ser um dos nomes do nosso partido para deputado estadual. Pois já tem um legado, coragem, sabe o que a sociedade precisa, e tem experiência para pedir o voto. E eu quero fazer parte disso também! Então, vamos primeiro saber o formato e outros nomes para que a gente possa agregar e fortalecer as candidaturas do PSL”, disse Julian, destacando que o partido não terá apenas um papel de coadjuvante nas eleições de 2022. “Nós temos um dos maiores partidos do Brasil. O nosso tempo de TV é o maior que tem no Estado. Então, o PSL é um partido que decide, não tenha dúvida, qualquer eleição”.

Marmuthe agradeceu o convite do dirigente partidário e avaliou de forma positiva a conjuntura política para o próximo pleito na Paraíba. “Estou muito honrado pelo convite que o deputado faz para que a gente coloque o nosso nome à disposição da população, para uma disputa estadualizada. O nosso desejo é ver o crescimento do partido, seu fortalecimento e consolidação, ainda mais, em âmbito estadual. Por isso, o PSL precisa ampliar sua representação na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Na ocasião, o parlamentar eleito pelo PSL em 2020 para representar a população pessoense, lembrou que já tem experiência, não só a nível municipal, mas também a nível estadual, porque disputou a eleição de 2018. “Fui muito bem votado, mesmo sem mandato, sem estrutura e sem visibilidade. Conseguimos convencer quase 10 mil pessoas a saírem de casa para depositar o seu voto de confiança no nosso nome. Quer dizer, aquela eleição de 2018 já nos credenciava para colocarmos nosso nome, mais uma vez, à disposição do povo paraibano, para poder representá-lo na Assembleia Legislativa”, disse Marmuthe.

O vereador disse ainda que a política passa por um novo momento, pois existe um clamor por representantes que falem, verdadeiramente, a língua do povo; por pessoas que representem a renovação da política; e que de fato proporcionem bons resultados para a sociedade com a sua atuação parlamentar, ou com sua atuação política. “As pessoas estão observando mais. Estão acompanhando a movimentação e o comportamento daqueles que estão querendo colocar seu nome à disposição. Por isso, reafirmo que sou um soldado do nosso partido e do povo, para que a gente possa amadurecer esta ideia sobre as eleições de 2022”, finalizou Marmuthe.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar