DESTAQUES DO EXPRESSO: Bolsonaro vai para Onu sem se imunizar, Paraíba irá votar lei para passaporte da vacina e vereador de Rio Tinto quer CPI do Combustível

Os Destaques dos Expresso desta segunda (20) trouxe a informação que o presidente Jair Bolsonaro embarcou para Nova York no domingo (19), para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU, sem ter tomado qualquer vacina contra a covid-19.

Aqui na Paraíba a Comissão de Constituição e Justiça aprovou projeto de lei que prevê restringir acessos a bares, restaurantes, eventos, além de proibir a inscrição em concursos, posse em cargos públicos, além de outras restrições para quem não foi imunizado contra a Covid-19 na Paraíba. Para valer, o PLO vai para votação no Plenário, e se aprovado será encaminhado para sanção do governador João Azevêdo.

O vereador e presidente da Câmara de Rio Tinto, Raphael José (Cidadania), confirmou que irá propor na próxima quarta-feira durante sessão legislativa, a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os gastos com combustíveis por parte da Prefeitura de Rio Tinto.

Ouça:


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar