DESTAQUES DO EXPRESSO: Brasileiros passam maior tempo em celulares, Bica terá atividades para crianças no sábado e estádio de Patos deve ficar pronto para sediar jogos do Paraibano

Os Destaques do Expresso dessa sexta traz que os brasileiros passaram em 2021 quase cinco horas e meia por dia, em média, diante de seus aparelhos de celular, segundo um relatório lançado pela empresa de análise de mercado digital App Annie.Trata-se do maior volume de uso de celulares entre os 17 países analisados no relatório (que também engloba Coreia do Sul, México, Índia, Japão, Turquia, Singapura, Canadá, EUA, Rússia, Reino Unido, Austrália, Argentina, França, Alemanha e China). É como se os brasileiros passassem mais de um terço do tempo que estão acordados (considerando uma noite de sono de 8h) ligados no celular. Nesse período passado diante do aparelho, 7 de cada 10 minutos foram em aplicativos de redes sociais, fotos e vídeos – principalmente no TikTok.

A Funjope retoma neste sábado o projeto ‘Vem Bicar Comigo’, que acontece no Parque Zoobotânico Arruda Câmara – a Bica. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam). As atividades serão realizadas no período da tarde, começando a partir das 14h, terá apresentação de peça, contação de história e brincadeiras. Para ter acesso as atividades, são necessários o uso da máscara, do álcool em gel, manter o distanciamento social e apresentar o cartão de vacina.

As obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal José Cavalcanti estão em pleno vapor. E como está tudo dentro dos conformes com os projetos de combate a incêndio e outros critérios necessários, o estádio estará apto para sediar jogos do Campeonato Paraibano em 2022.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar