DESTAQUES DO EXPRESSO: Conde cancela réveillon, AeC abre inscrições para 350 vagas e representantes de maconha medicinal podem ganhar até R$20 mil por mês

A Prefeitura de Conde anunciou o cancelamento da festa de Réveillon na orla da cidade, como forma de evitar possível disseminação do coronavírus. A decisão foi tomada pela prefeita Karla Pimentel após reuniões com sua equipe de auxiliares e órgãos de saúde no estado. De acordo com Karla Pimentel, o momento é de manter redobrados os cuidados, principalmente no que diz respeito ao distanciamento social, o uso de máscaras, álcool a 70% e a aplicação de vacinas.

A empresa de contact center AeC abriu 350 vagas em João Pessoa para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

A maconha está chegando firme ao mundo dos negócios. E aqui no Brasil já tem vagas de trabalho no setor de cannabis para uso medicinal. A promessa é de ganhos de até R$ 20 mil por mês para quem quiser trabalhar como representante. O representante é a pessoa que faz o meio de campo entre médicos, pacientes e produtos. Para quem quiser saber como entrar nesse mercado promissor é só clicar aqui.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo