DESTAQUES DO EXPRESSO: Feira do Livro de Mangabeira está online, Procon-PB percebe diferença de 400% no valor do material escolar e prefeito de Sapé ordena que secretários enxuguem orçamentos

O Destaques do Expresso dessa terça (05) traz que o prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) deu posse nesta segunda-feira (4) aos secretários municipais e determinou que cada gestor reduza em, pelo menos 20%, o custeio das secretarias; anunciou a suspensão de todas as gratificações e o fim dos planos de telefonia móvel para auxiliares, inclusive o próprio prefeito.

Mas pais e responsáveis também estão em busca de economia na compra de material escolar. A Feira de Livros de Mangabeira chega à sua 22ª edição e, neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, será realizada de forma online. Interessados em adquirir os materiais escolares devem entrar em contato com os organizadores da feira pelo WhatsApp e enviar a lista de livros.

Já a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou no dia 28 e 29 de dezembro uma pesquisa referente à material escolar em 9 estabelecimentos de João Pessoa, em decorrência da volta às aulas.

OUÇA:

ECONOMIA NA GESTÃO: Prefeito de Sapé dá posse a secretários, determina redução de 20% no custeio, fim de gratificações e de telefonia móvel

ECONOMIA NA VOLTA ÀS AULAS: Feira de Livros de Mangabeira acontece de forma online

PESQUISA: Preço de material escolar varia até 400% em estabelecimentos de João Pessoa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo