DESTAQUES DO EXPRESSO: Homem promete emprego e estupra mulher em João Pessoa, cientistas descobrem origem dos “dedos de covid” e PMJP decreta ponto facultativo dia 11

O Destaques do Expresso dessa quinta (07) traz um alerta para as pessoas que seguem procurando emprego. Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estupro e roubo em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria atraído uma mulher com um anúncio de emprego nas redes sociais. Ao chegar no local a mulher foi arrastada até um canavial onde foi estuprada e roubada.

Cientistas dizem ter descoberto por que algumas pessoas que contraem covid-19 desenvolvem lesões semelhantes à frieira nos dedos dos pés e até mesmo nos das mãos. Os chamados ‘dedos de covid‘ parecem ser resultado da ação do próprio sistema imunológico que ataca o corpo do indivíduo após a infecção.

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (11). Já na terça-feira (12) é feriado nacional em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também Dia das Crianças. O decreto que determina o ponto facultativo foi assinado nesta quinta-feira (7) pelo secretário de Administração (Sead), Valdo Alves. A prefeitura volta a funcionar normalmente na quarta (13).

OUÇA: 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo