DESTAQUES DO EXPRESSO: Hospital Laureano faz campanha para realizar mamografias, cicloturismo é alternativa para conhecer a Paraíba e repórter abandona emissora por não querer se vacinar
Os Destaques do Expresso traz nessa segunda (18) que o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com uma campanha muito importante para chegar à marca de mil mamografias e ajudar as mulheres paraibanas a fazer o rastreamento do câncer de mama. Para realizar essa campanha, o Hospital está recebendo de pessoas e empresas doações para a viabilização dessas mamografias. As doações podem ser feitas via PIX usando a chave euevocesemcancer@hlaureano.org.br. A meta da instituição é atingir o valor de R$ 70 mil em doações.
O cicloturismo é uma alternativa para conhecer a Paraíba de um jeito diferente.Tendo o empreendedorismo voltado para o turismo entre uma de suas bandeiras, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) segue divulgando roteiros para paraibano nenhum sair da Paraíba. Dessa vez foi o cicloturismo, atividade que consiste em viajar utilizando a bicicleta como meio de transporte. O segmento já conta com 12 rotas na região metropolitana e tem atraído centenas de amantes do ciclismo.
A repórter Allison Williams optou por deixar seu emprego na ESPN dos Estados Unidos por não concordar com a obrigatoriedade da vacina contra covid-19 estabelecida pelo Grupo Disney, dono da emissora. A jornalista alega que não quer tomar a vacina porque pretende engravidar em breve. Apesar das evidências científicas de que a vacinação não afeta a fertilidade, Allison Williams afirma: “No fim, não posso colocar um salário acima dos meus princípios. E não vou sacrificar algo em que acredito tanto para manter uma carreira”.
OUÇA: